Basta as temperaturas caírem para subir a procura por moletom.

Peças quentinhas, versáteis e pra lá de estilosas são encontradas em versões moletom. Muitas vezes, o moletom é visto como opção básica e até pode surgir um receio em deixar uma aparência de descuido com o look. A boa notícia é que dá pra passar longe disso ao combinar o moletom em uma composição incrível e ir do despojado ao sport chic.

Escolher as peças chave pode ser o segredo para transmitir a sua personalidade no look de moletom. Vem com a Brohood conhecer!

Vestido de moletom

Alerta de tendência para esse inverno! Quem disse que os vestidos para dias frios precisam vir em malha ou tricô? Essa é uma das peças mais interessantes de investir. Dá para combinar o vestido de moletom com meia calça e bota nos dias mais frios.

A bota de cano alto, acompanhada da meia-calça ou não, ajuda a valorizar as pernas mesmo em dias mais frios. Para completar, acessórios como gorro, gola e cachecol tornam o visual invernal delicado e despojado na medida certa.

O vestido de moletom traz consigo a vantagem da versatilidade. Nos dias mais frescos de primavera e outono, quando as temperaturas estão mais convidativas, o vestido pode ser combinado a um bom tênis para um visual mais básico.

Complete com uma jaqueta e seja feliz!

CUPOM DE DESCONTO

Use CLIENTE BRO e ganhe 20% de desconto em todo site 

Cardigan de moletom

Ah, aquele casaquinho prático de vestir nos dias frios… O cardigan é perfeito para compor looks do dia a dia. Vai bem com calças jeans, camisetas de manga longa e demais acessórios.

Arriscamos dizer que essa é uma peça chave que não pode faltar no guarda-roupas de quem procura estilo e praticidade.

Combine com seus tênis, calça confortável e bolsa a tiracolo ou mochila e vá ganhar o mundo. Dê uma olhada nessa opção disponível na Brohood. A cor vinho é uma alternativa de tonalidade neutra diferenciada para compor um look incrível e quentinho.

Calça jogger

Quer conforto e estilo? A calça jogger entrega tudo e mais um pouco. Para fugir da modelagem tradicional de moletom e trazer um ar moderno para o look, invista em uma calça jogger.

Essa peça pode compor visuais mais despojados, com tênis, jaqueta jeans e camisetas básicas de algodão. Complete o look com aquela bolsa do dia a dia e estará pronta para os desafios.

Para um visual mais ajeitado, pode ir acompanhada de salto alto e camisa jeans. No caso da jogger de moletom, que já traz consigo mais informalidade, quando combinada a peças retas de alfaiataria, blazers e colete, pode ser sucesso nas reuniões com clientes e ambientes de trabalho. E para frequentar a noite aquecida e no estilo, será que pode?

Sem dúvidas! Invista em outras peças que levam brilho, como jaquetas de paetês, e acessórios descolados.

Essa calça jogger verde  da Brohood vale a aposta. A gente duvida que vai parar no guarda-roupas, tamanho o leque de possibilidades de montar looks.

Já passamos da fase em que peças de moletom são sinônimos de roupa de ficar em casa. Abuse da versatilidade desse tecido quentinho e confortável para expressar a sua melhor versão em qualquer ocasião.

Não esqueça de marcar as peças da Brohood nos seus posts e stories, vamos adorar saber que nossas criações estão junto de quem vive momentos incríveis e luta para realizar sonhos.