Independentemente do estilo, existem itens que são essenciais para quem deseja ter um guarda-roupa prático e que permite diversas combinações. Neste texto, selecionamos 3 peças indispensáveis e que nunca saem de moda para você adquirir sem medo.

Sabe quando você compra uma roupa que acha linda, mas acaba deixando guardada no guarda-roupa sem usar? Então, as peças desta lista não se encaixam nesse tipo de roupa. Na verdade, os modelos listados aqui são aqueles que você usa várias e várias vezes, justamente pela grande quantidade de composições que eles permitem montar.

Será que você já tem esses 5 tipos de peças no seu guarda-roupas? Continue a leitura para descobrir!

CUPOM DE DESCONTO

Use CLIENTE BRO e ganhe 20% de desconto em todo site 

Camiseta branca

Essa peça é um clássico. Você provavelmente tem, já teve ou deseja ter uma camiseta branca em seu guarda-roupa. Apesar de ser casual, ela é curinga, também, para montagens mais sociais.

Você pode usá-la com diversas combinações diferentes: com saia, vestido, calça, embaixo de jaquetas e até mesmo embaixo de vestidos, criando um efeito de sobreposição superinteressante.

Na versão cropped da Brohood, ela fica ainda mais interessante e cheia de estilo:

 

Vestido preto

Se você é do tipo que não vive sem um vestido, garantir um “pretinho básico” é essencial.

Esse é mais um item curinga que migra facilmente de um look mais elaborado e elegante para um look casual, basta combiná-lo com tênis ou sandálias mais descontraídas.

Ele é super versátil, e pode ser usado como peça única, com kimono ou camisa por cima, ou mesmo com casaco e meia-calça nos dias mais frios.

Na Brohood você encontra diversos modelos para escolher aquele que combina mais com o seu estilo!

Blusão de moletom

 

Quem não abre mão do conforto certamente concorda que ter um blusão de moletom é essencial para os dias em casa ou para eventos mais descontraídos.

Além de serem quentinhos para os dias mais frios, eles são super macios (se fabricados em materiais de qualidade, como os da Brohood), o que proporciona conforto, inclusive, para a prática de exercícios físicos.

Se você for adepto ao streetstyle, ter um blusão de moletom é uma escolha ainda mais certeira, pois ele permite combinações super interessantes embaixo de casacos e com outras peças mais largas.

Saia midi

A saia no comprimento midi veio para ficar e já conquistou mulheres no mundo todo. 

A peça tem comprimento logo abaixo do joelho e é super versátil para diversos estilos. Ela pode ser combinada com qualquer peça: camiseta, camisa, casacos, blusões e até mesmo com meia-calça para os dias mais frios. Ou seja, a saia midi pode ser usada quando você quiser: seja no inverno ou no verão!

Blusa “segunda pele”

Conhecidas como “segunda pele”, as blusas mais coladinhas de manga longa são indispensáveis para os dias mais frios. Isso porque elas podem ser colocadas por baixo de qualquer peça, garantindo um look mais aquecido.

Além disso, elas podem ser uma ótima opção para os dias com temperatura amena, sendo combinadas com saias midi, embaixo de vestidos, com calças, entre outras ideias.

Na Brohood você encontra blusas segunda pele de diversas cores e com gola alta, o que garante ainda mais proteção contra o frio.

Para adquirir esses e outros produtos Brohood, acesse a nossa loja virtual. Em nosso Instagram compartilhamos outros conteúdos sobre moda como esse. Nos siga por lá também e fique por dentro de tudo!