Cada vez mais as pessoas estão valorizando o próprio conforto!

E isso pode ser observado em diversos campos, desde os hábitos até as roupas. E, neste cenário de proporcionar conforto, o estilo comfy se apresenta como uma das principais tendências da moda em todo o mundo.

Mas que o estilo comfy está relacionado ao conforto você já sabe. Afinal, esta relação já está descrita no próprio nome. O que você talvez não saiba são alguns outros aspectos deste estilo, e é exatamente sobre eles que nós falamos neste texto.

Na sequência, a Brohood te conta em detalhes o que é o estilo comfy, além de mostrar 3 motivos para você adotá-lo no seu dia a dia. Acompanhe!

O que é o estilo comfy?

Ainda que o conforto seja o principal aspecto do estilo comfy, ele está longe de ser apenas isso. Outra característica fundamental do estilo é o valor ao caimento das peças, que é bem mais simples — também contribuindo para o conforto.

As peças também costumam ser mais folgadas e desenvolvidas com tecidos leves. Um dos grandes protagonistas do estilo comfy é justamente o moletom, que pode ser encontrado não apenas nas calças, como até mesmo em vestidos discretos e elegantes.

As cores também são um aspecto essencial do estilo, com os tons neutros sendo a regra. Não à toa, a maioria das peças de coleções comfy apostam no preto, no branco e em tons terrosos, como são os casos do verde musgo e mostarda.

Um grande benefício que o estilo proporciona, ao lado do conforto, é a versatilidade. Com o estilo que as roupas trazem, elas podem ser usadas tanto em casa quanto em ambientes de trabalho descontraídos e até mesmo em certas ocasiões especiais.

3 motivos para adotá-lo

1. Conforto:

O primeiro motivo para adotar o estilo comfy não poderia ser outro: o conforto. Pense na liberdade de usar roupas com o mesmo conforto que as que você usa em casa, mas o tempo inteiro. Ótimo, não acha? É isso que acontece quando se opta por utilizar este estilo no dia a dia.

Como o comfy alia o conforto ao estilo, você pode estar sempre confortável sem precisar se preocupar. Afinal, ao mesmo tempo em que está acomodado, você também estará estiloso e pronto para ir a qualquer lugar.

2. Versatilidade

E, por falar em ir a qualquer lugar, este é mais um motivo para adotar o estilo. Como nós já citamos anteriormente, um grande benefício do comfy é sua versatilidade. Na prática, isso significa que você pode usar essas roupas em praticamente qualquer ambiente.

Ficar em casa, ir ao mercado, encontrar amigos, ir ao bar e, dependendo da empresa, até mesmo trabalhar são algumas das situações às quais o estilo se adapta com facilidade.

3. 1 peça, vários looks

Lembra que falamos que os tons neutros são um atributo muito presente no estilo comfy? Este aspecto faz com que uma mesma peça possa ser encaixada em uma infinidade de looks, visto que é muito fácil fazer combinações entre as peças.

Com isso, você nem precisa investir tanto assim para ter um guarda roupa completo. Muitas vezes, uma simples troca de acessório ou a inclusão de um casaco é suficiente para criar um look completamente diferente.

Tenha conforto com a Brohood!

O estilo comfy está altamente presente em nossas coleções. A Brohood busca sempre entregar conforto para cada cliente, ao mesmo tempo em que garante que todos estejam sempre tirando o melhor de cada peça.

Para nos conhecer melhor e ver como nós podemos dar um up no seu guarda roupa, confira a nossa loja!

CUPOM DE DESCONTO

Use CLIENTE BRO e ganhe 20% de desconto em todo site